24 MARÇO 2010

A Resiestrela, iniciou hoje a higienização de todos os ecopontos existentes nos seus 14 municípios. Foram constituídas equipas de higienização que devidamente protegidas e com produto de desinfeção vão higienizar todos os ecopontos existentes na via pública e as suas envolventes.

 

Esta medida de prevenção contra a proliferação do Coronavírus, será aplicada gradualmente a todos os ecopontos e em todos os municípios.

 

Desta forma a RESIESTRELA inicia uma operação essencial no combate à propagação do Coronavírus em que o papel do cidadão é essencial, ao não deixar os recicláveis nos exteriores dos ecopontos.

A recolha de resíduos recicláveis provenientes dos ecopontos continua a ser assegurada pelas equipas de recolha seletiva.

Os trabalhadores da RESIESTRELA continuam, todos os dias a contribuir para a limpeza das nossas ruas, através da recolha seletiva, e a garantir o tratamento dos nossos resíduos. A melhor forma de lhes agradecer é partilhar e cumprir estas regras e ser compreensivo para com as adaptações à recolha que o seu município e a RESIESTRELA poderão ter de fazer.