23 MARÇO 2020

A EGF lançou uma campanha nas redes sociais que sensibiliza a população a ficar em casa com o objetivo de prevenir a propagação da pandemia COVID-19. A campanha mostra trabalhadores das concessionárias EGF com cartazes a alertar a população para ficar em casa, para proteção própria e proteção dos trabalhadores.

Com o mote “nós estamos a trabalhar por si, fique em casa por nós”, esta campanha, promovida nas redes sociais de todas as concessionárias EGF, pretende relembrar o cidadão das regras da Direção Geral de Saúde que acautelam para a prevenção e para o afastamento social durante esta pandemia.

A campanha está a decorrer no Facebook, Linkedin e Instagram e pode ser visualizada nas redes sociais através da hashtag #PREVENIRCOVID19.

Na semana passada, a RESIESTRELA emitiu um comunicado com os cuidados a ter para a deposição de resíduos de uma pessoa infetada com COVID-19. Todos os resíduos infetados devem ser colocados no contentor de lixo comum e ser devidamente selados em dois sacos. Também as máscaras, luvas e lenços de todo devem ser colocados no contentor de lixo comum.