A RESIESTRELA, apresenta o concurso denominado "Os Jovens e o Ambiente".

 

Esta ação, tem como objetivo valorizar as aptidões artísticas dos jovens, bem como promover o debate sobre o tema da reciclagem e contribuir para o esclarecimento de dúvidas sobre a separação dos resíduos recicláveis.

 

Apesar de todos os constrangimentos provocados pela Pandemia Covid19, a Resiestrela reconheceu a importância de se manter e implementar ações de comunicação que incentivam os jovens a participar em ações promovidas pela Resiestrela, sem colocar a saúde e a segurança dos mesmos em risco.

 

Temos uma certeza de que ao participar neste concurso vão proporcionar aos jovens, vários momentos divertidos para que os mesmos se possam abstrair do problema que nos assola neste momento.

 

Destinatários: Atividades de Tempos Livres, promovidos pelos Municípios ou entidades particulares, dos 14 Municípios da área de abrangência da RESIESTRELA.

Tipologia: vídeo com a temática Ambiente/Reciclagem.

Inscrições: enviar o Formulário de Inscrição, até dia 06 de julho de 2021.

Receção dos trabalhos: os vídeos devem ser enviados até o dia 15 de julho de 2021.

Seleção dos Trabalhos / Prémios: os vídeos a concurso serão publicados e votados na página do Facebook da RESIESTRELA (22 a 30 de julho de 2021). O vencedor será anunciado nas redes sociais da RESIESTRELA, no dia 04 de agosto de 2021.

Prémio: O vídeo vencedor receberá como prémio T-shirts “O FUTURO DO PLANETA NÃO É RECICLAVEL”, Tatuagens “O FUTURO DO PLANETA NÃO É RECICLAVEL” e Folhetos e autocolantes com as regras da separação dos resíduos.

 

Para participar, consulte o regulamento aqui.