25 janeiro 2021

Devido ao contexto social pandémico em que nos inserimos, temos presente de que este será um novo ano repleto de novos e grandes desafios, cujo fim não será tão repentino como gostaríamos que fosse.

 

Queremos deixar certezas de que nós, Resiestrela, continuamos a acompanhá-lo e estaremos sempre ao seu lado, fornecendo um serviço de qualidade, cumprindo todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde e pelo plano de contingência da nossa empresa. Toda a produção, logística, transporte e recolha de ecopontos continuarão a ser assegurados com enorme espírito de serviço e de dedicação de todos os colaboradores da empresa.

 

Importa referir que a Resiestrela acompanhará a evolução da pandemia, adequando os serviços de acordo com a mesma e a comunicação das regras que nos são incutidas pelo governo português.

 

 

Sensibilizamos ainda acerca da extrema importância do cumprimento do confinamento geral, ficando em casa, para evitar o contágio e, desta forma, respeitar os colaboradores que tratam da gestão dos nossos resíduos diários, tanto a nível de recolha como no tratamento, em várias infraestruturas da Resiestrela.

 

Sabemos que o nosso trabalho é essencial para o bem-estar da nossa região, trabalhamos diariamente com os 14 municípios que a integram, e deixamos a promessa de que trabalharemos incansavelmente, contando sempre com o vosso apoio na separação multimaterial de resíduos, para conseguirmos ultrapassar este desafio com distinção.

 

Estamos gratos pelo vosso constante apoio através de mensagens nas redes sociais, nos ecopontos, entre outros… mensagens estas que motivam os colaboradores que se encontram no terreno e em Teletrabalho a dar o melhor de si.

 

Acreditamos que, juntos, conseguiremos ultrapassar todas as dificuldades.

Bem Haja!