Resiestrela, distinguida pelo apoio ao Desporto Escolar da Guarda

No dia 06 de Março de 2015, às 21h30, foi realizada a Cerimónia de Abertura do Corta-Mato Nacional, no Pavilhão Municipal da Guarda;
A Cerimónia de Abertura contou com a presença do Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, Dr. Fernando Reis; do Diretor-Geral da Direção-Geral da Educação, Dr. José Vítor Pedroso; do Diretor-Geral da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, Dr. José Alberto Duarte; do Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira; e do Presidente da Câmara da Guarda, Dr. Álvaro dos Santos Amaro.
Nesse mesmo dia foram agraciadas diversas entidades que apoiaram a realização do Campeonato Distrital e Nacional de Corta Mato, entre os quais de destaca a RESIESTRELA, NERGA, IPG, 2 Agrupamentos escolares da Cidade da Guarda, Câmara Municipal da Guarda, Ass. Atletismo da Guarda, Jornal Terras da Beira e o Centro Cultural da guarda.
Com a organização do Corta-Mato Nacional, o Desporto Escolar cumpre um dos seus objetivos, proporcionando a todos os alunos uma prática desportiva e desenvolvendo, através dela, práticas de cidadania.
Sendo a Resiestrela uma empresa com responsabilidades ambientais, apoia este tipo de iniciativas, poi é uma aposta na promoção da saúde dos jovens e nos hábitos de vida saudáveis, e ao mesmo tempo transmite-se a ideia de cooperação e incentivo à prática de desportos relacionados com o bem estar pessoal e ambiental.

Imagens