Direção Geral da educação elogia a Resiestrela

No âmbito do apoio que a Resiestrela prestou para a concretização do Corta-Mato Nacional que decorreu na cidade da Guarda, entre os dias 6 e 7 de março, a Resiestrela recebeu um agradecimento enviado pelo Dr. Paulo Gomes, da Direção-Geral da Educação, que abaixo se transcreve:

“No âmbito do Corta-Mato Nacional que decorreu na cidade da Guarda, entre os dias 6 e 7 de março e em nome do Ministério da Educação e Ciência – Direção-Geral da Educação, através da Divisão do Desporto Escolar (DDE), vimos por este meio manifestar o mais profundo agradecimento pela V/ prestimosa colaboração.

É nossa convicção que os parceiros e colaboradores são fundamentais para a dinâmica que se pretende alcançar num evento, sendo a escolha das entidades e as sinergias conseguidas, um fator crítico para a consecução dos objetivos inicialmente traçados. Neste pressuposto, a participação de V. Exas. foi fundamental. É com o mais sentido reconhecimento que enviamos os nossos agradecimentos pelo aporte de qualidade dispensado ao evento.”